Um desocupado de 39 anos de idade, com antecedente criminal de importunação sexual, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16), após passar a mãe em uma adolescente, na região central de Piedade (SP).
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar (PM), o Cabo Edilberto e o Soldado Oliveira estavam em patrulhamento pelas imediações do terminal rodoviário da cidade, quando o pai da vítima os abordou.
O homem contou aos PMs que ele viu o momento em que o acusado passou a mão nas nádegas de sua filha e deixou rapidamente o local. Revoltado com a absurda atitude do desconhecido o pai tentou alcançar o tarado, mas, não conseguiu.
Imediatamente a equipe da PM passou a procurar pelo acusado. Pouco depois o indivíduo foi detido pelos Policiais Militares nas proximidades do ambulatório municipal. O pai que havia testemunhado o crime chegou no local e reconheceu o suspeito como o autor da importunação.
A vítima de 16 anos de idade foi contatada e também reconheceu o indivíduo como o autor do abuso praticado contra ela. O acusado de 39 anos de idade já foi condenado por ação similar e reside em Ibiúna. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou que o sujeito fosse indiciado por importunação sexual e colocado à disposição da justiça.