Motorista que atropelou caseiro estaria embriagado e não é habilitado para dirigir automóveis, segundo o registro policial.
Um homem de 50 anos de idade foi atropelado por um Celta há uma semana, no bairro Douradinho e ocasião em que sofreu fraturas no fêmur e na clavícula direitas.
O fato seu deu por volta das 16h15min daquela terça-feira (20). O caseiro caminhava pelo lado direito de uma estrada vicinal local quando foi atingido pro trás por um Celta 2008 vermelho.
Após o ocorrido, o condutor do veículo parou, acionou o socorro à vítima, que foi conduzida à Santa Casa de Misericórdia de Piedade e posteriormente para o Hospital Regional Dr. Adib Domingos Jatene, onde foi submetido a cirurgias.
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e foi constatado que o motorista do Celta apresentava sinais de embriaguez, mas, o homem de 37 anos de idade se negou a fazer o teste do bafômetro.
Os PMs multaram o condutor por embriaguez ao volante, por dirigir sem ser habilitado e ainda teve seu carro apreendido. Além disso poderá responder processo por lesão corporal na direção de veículo automotor.
Já a vítima se recupera das cirurgias na casa de uma pessoa da família e segundo sua irmã, aguarda para fazer cirurgias complementares em razão dos ferimentos sofridos no atropelamento.
Fonte: Polícia Civil