Menor de idade teria dito que "estava no corre", aos Guardas Municipais.
Um garoto foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal de Piedade, (GCM) com dezenas de porções de entorpecentes.
O fato se deu às 11h55min desta sexta-feira (25). Os GCMs Renato e Komauer estavam em patrulhamento preventivo, nas proximidades das escolas municipais do bairro Cotianos, com o intuito de garantir a segurança dos alunos e seus familiares.
Ao passarem pela rua Eurico Vieira Cardoso, os Guardas viram o adolescente caminhando com um volume no bolso de sua calça e o abordaram.
Os GCMs perguntaram o que ele levava no bolso e o garoto respondeu que eram drogas, porque ele "estava no corre", ou seja, vendendo-as.
A afirmação foi confirmada ao averiguarem o conteúdo de uma sacola plástica que estava no bolso da calça do menor de idade, a qual continha 25 pinos de cocaína, 8 pedras de crack e 5 saquinhos tio zip com maconha. No outro bolso havia R$ 39,40.
O pai do garoto de 15 anos de idade foi logo localizado e acompanhou o filho à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi elaborado o termo circunstanciado de ocorrência de tráfico de drogas e o adolescente liberado sob a responsabilidade do pai, sob o compromisso de comparecem perante o Ministério Público.
As 38 porções de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil que apura o caso.