JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Mãe procura por filha desaparecida

Karina da Silva
Mulher de 32 anos de idade, que sofre de transtornos mentais, sumiu há dois dias (Esta publicação foi feita a pedido da família e tem caráter de prestação de serviço à comunidade).

Uma moradora do Bairro dos Ortizes, Piedade, registrou nesta quinta-feira (21) na Delegaciabde Polícia local, o desaparecimento de sua filha Karina Silva, fato ocorrido no dia 19.

A mãe relatou que na terça-feira ela precisou vir para o centro  de Piedade para fazer compras e deixou Karina na casa onde moram, com as devidas recomendações de não sair e se precisasse pediria auxílio à outra filha que mora no mesmo terreno. 

Os cuidados se devem à condição da moça desaparecida, que e "especial", segundo a mãe. 

Ao retornar da cidade horas depois a mulher não encontrou Karina e sua irmã não a tinha visto, pois, estava ocupada com seus afazeres. 

Karina vestia calça jeans azul, blusa de frio rosa e levou uma mochila cinza, uma bolsa marrom e uma sacola com seus materiais de crochê,  porém,  não levou seus remédios de uso controlado, imprescindíveis para sua saúde mental. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Karina já sumiu em outra ocasião e foi encontrada no terminal de ônibus da Barra Funda. Ela tem perdas de memória e quando se lembrou do número do telefone da irmã, ligou para ela e pediu para irem buscá-la. 

A moça vende as peças de crochê que produz para comprar as passagens de ônibus e se alimentar. O desespero da família de Karina é imensurável, por isso, pedem ajuda de todos para encontra-la.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Karina pede-se quem entre em contato com a Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) ou Guarda Municipal (153).