Um colisão envolvendo um Jeep Renegade e um Fiat Uno mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR Sorocabana.
O Jeep que era ocupado por três pessoas seguia de Curitiba para Sorocaba, quando, por razões a serem apuradas, bateu de frente com o Uno que trafegava na direção oposta.
A mulher de 60 anos que dirigia o Fiat foi socorrida pela equipe do SAMU e uma criança de dois anos de idade que estava no Renegade foi socorrida pela equipe médica da CCR Sorocabana, ambas com ferimentos leves, levadas à Santa Casa de Piedade.
O tráfego chegou a ficar interditado no local e liberado parcialmente após o socorro às vítimas, com a devida sinalização da pista, para a remoção dos veículos e da colocação de serragem na pista para absorção do óleo derramado na pista.
A ocorrência ficou a cargo dos Policiais Rodoviários Cabo Rocha e Soldado Maicon, com o imprescindível apoio da equipe do Corpo de Bombeiros formada pelo Sargento Franco, Cabo Serafim e Soldado Diziecinny.
O acidente segue sob apuração por parte das autoridades policiais.