O flagrante de tráfico aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 2 de maio, em Piedade (SP).
Os Cabos Campestrini e Medeiros estavam em patrulhamento pela Vila Bom Pastor, quando avistaram três indivíduos parados mais adiante.
Ao perceber a presença da viatura, o trio saiu correndo em direções distintas. Um dos suspeitos tinha uma pochete no entorno de seu corpo e os experientes PMs foram atrás dele, abordando-o a dois quarteirões, na junção das ruas Antonio Passarelli com 21 de Abril.
Ao revistarem a pochete do rapaz de 25 anos os policiais encontraram 111 porções de maconha, 25 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e R$ 18,25.
Questionado sobre as drogas o indivíduo, que é natural de Vitória (ES), assumiu que estava traficando. Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Votorantim, onde o Delegado Dr. Milton Andreolli o indiciou por tráfico de drogas.
Após o registro do flagrante o réu foi transferido para uma unidade prisional da região, onde fica a disposição da justiça. As 146 porções de entorpecentes e o dinheiro apreendidos compõem inquérito da Polícia Civil que apura os fatos.