![]() |
| Foto da nota de pesar da empresa em que a vítima trabalhava |
A operadora de caixa Juliana Machado Florêncio, 35 anos, faleceu devido aos graves ferimentos sofridos, no acidente em que a moto que conduzia foi atingida por um Chevrolet Astra dirigido por um homem embriagado.
A vítima seguia de sua casa, no bairro Paruru, para o seu local de trabalho, no centro de Ibiúna, quando foi atingida pelo carro. Juliana sofreu múltiplas fraturas, chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Resgate da CCR Sorocaba, levada à Santa Casa de Piedade e depois transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde foi a óbito, no início da tarde.
No local do acidente, os Policiais Rodoviários Piovezani e Soldado Agra constataram que o Astra invadiu a pista contrária e atingiu lateralmente a moto, que foi projetada a 30 metros de distância com o forte impacto. Um laudo da equipe da Polícia Técnico-Científica deverá apurar as causas do acidente.
O motorista do automóvel apresentava notórios sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão. O caseiro de 40 anos de idade estava com o equilíbrio comprometido, exalava odor etílico em seu hálito, tinha os olhos vermelhos e estava disperso. O indivíduo foi conduzido ao Hospital de Ibiúna, onde a embriaguez foi confirmada pela equipe médica que o atendeu.
Posteriormente, o preso foi levado à Delegacia de Polícia de Ibiúna onde o Delegado Marcelo Apolinário da Silva, determinou que o acusado fosse indiciado por flagrante de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor (artigo 302 da Lei 9.503/97), agravado pelo parágrafo 3º: se o agente conduz veículo automotor sob influência de álcool.
O réu foi mantido preso e transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. Até o momento da publicação desta reportagem, não havia informações sobre o funeral.
