Caso aconteceu no centro de Piedade, na tarde de segunda-feira (18).
Um indivíduo de 38 anos de idade foi preso pela Polícia Civil após ameaçar uma mulher e dizer obscenidades impublicáveis a uma mulher de 25 anos, no local de trabalho dela.
De acordo com o registro policial, o Investigador Alessandro seguia com a viatura da Polícia Civil pela rua Araújo Leite, quando uma jovem o interpelou para denunciar que sua colega de trabalho estava sendo assediada de maneira indecente, por um homem, que já havia praticado tais atos em outra ocasião.
Prontamente o Policial Civil seguiu para a loja onde a vítima estava. A jovem, bastante nervosa e abalada pelos impropérios de baixíssimo calão proferidos pelo acusado, detalhou as frases repugnantes ditas pelo indivíduo, que também a ameaçou de morte, ofereceu presentes à comerciária e se negou a deixar o estabelecimento comercial.
Enquanto se dava a a conversa entre a vítima e o policial, o acusado, que possui condenações por furto e estava bêbado, se aproximou e foi prontamente detido pelo Investigador.
O indivíduo foi conduzido è Delegacia de Polícia local, onde foi indiciado por importunação sexual, artigo 215-A que prevê pena de reclusão de dois a seis anos e ameaça, artigo 147 cuja pena prevista é de um a seis meses de detenção.
Após o registro do flagrante, o réu foi transferido para uma unidade prisional da região.