JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sábado, 30 de agosto de 2025

Polícia Civil prende na Paraíba suspeito de tentativa de feminicídio ocorrido em Pilar do Sul

Na tarde de sexta-feira (29), a Polícia Civil da Paraíba prendeu Carlon Nascimento de Assis, de 36 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua companheira no último sábado (23) no Jardim Cananéia, em Pilar do Sul.

De acordo com o Portal Pilar News, o acusado foi preso pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Civil de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão emitido pela Justiça de São Paulo.

Segundo as investigações, lideradas pelo Delegado Milton Andreoli, o suspeito agrediu brutalmente sua companheira dentro da residência do casal, deixando-a em estado grave. A vítima, uma dona de casa, foi encontrada inconsciente em um terreno baldio próximo à residência e socorrida pelo SAMU. Devido à gravidade dos ferimentos, incluindo traumatismo craniano, hemorragia interna e múltiplos cortes e hematomas, ela foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde segue internada e se recuperando.

A cena encontrada pelos policiais na residência evidenciou a violência extrema do crime, com vidros quebrados, objetos espalhados e chumaços de cabelo da vítima pelo chão. Após o crime, o acusado fugiu e abandonou o veículo da vítima no centro de Pilar do Sul.

O delegado Milton Andreoli informou que solicitou a transferência de Carlon Nascimento para São Paulo para ser apresentado à Justiça paulista e responder pelo crime. A ação integrada entre as polícias da Paraíba e São Paulo permitiu a captura do suspeito e busca garantir justiça para a vítima.