Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Tapiraí, o fato seu deu por volta das 14h15min da terça-feira (2), em um sítio no bairro Bateia de Baixo, Piedade. O registro policial tem por base relatos do motorista da carreta de uma empresa que transportava uma máquina pesada.
A testemunha contou à Polícia Civil que seguia com veículo por uma vicinal do bairro piedadense e, em certo ponto parou e pediu para o passageiro Felipe verificar se a máquina atingiria os cabos de alta tensão que passam sobre a estrada.
O operador saiu da cabine, subiu na carroceria, enquanto o motorista aguardou por alguns tempo pelo retorno do seu colega de trabalho.
Depois de perguntar seguidas vezes se poderia seguir em frente sem que recebesse qualquer resposta, o condutor da carreta saiu para ver o que teria ocorrido e encontrou Felipe caído inerte sobre um dos pneus da máquina.
Desesperado ao ver seu colega inconsciente, o motorista pediu ajuda a outros trabalhadores que estavam no local e a vítima foi levada para a Santa Casa de Tapiraí, pela proximidade com o local do ocorrido, porém, o operador de máquina chegou sem vida ao hospital da cidade.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar o ocorrido e peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local do acidente para colher imagens e informações para elaboração de laudo pericial.
O fato foi registrado como morte suspeita por determinação do Delegado de Polícia e segue sob apuração em inquérito da Polícia Civil.
![]() |
Foto; Reprodução Pilar News |