![]() |
| Imagem: Diego Cleberton 16/06/2012 |
Não adianta, passam os dias e a prefeitura não toma nenhuma providência para arrumar o enorme buraco que a mais de três anos leva risco a quem passa pela Avenida Tancredo Neves, uma das marginais do Ribeirão dos Cotianos. No dia 13 de maio, Dia das Mães, um Citroen Air Cross caiu no ribeirão em razão da falta de sinalização no local.
O motorista apesar de sofrer ferimentos leves, correu sério risco de se afogar e entrou com uma ação na justiça para ser ressarcido do prejuízo. O carro, que custou mais de R$ 50 mil, teve perda total, não tinha seguro e ainda despesas com remédios e outros transtornos deverão pesar numa possível decisão favorável da justiça ao cidadão. Caso a municipalidade tenha que indenizar o motorista o dinheiro sairá dos cofres da prefeitura, óbvio se tratar de recursos públicos que devem ser investidos em benfeitorias à população e não pagar pelas falhas administrativas, pela irresponsabilidade, omissão ou descaso de um prefeito inoperante.
O motorista apesar de sofrer ferimentos leves, correu sério risco de se afogar e entrou com uma ação na justiça para ser ressarcido do prejuízo. O carro, que custou mais de R$ 50 mil, teve perda total, não tinha seguro e ainda despesas com remédios e outros transtornos deverão pesar numa possível decisão favorável da justiça ao cidadão. Caso a municipalidade tenha que indenizar o motorista o dinheiro sairá dos cofres da prefeitura, óbvio se tratar de recursos públicos que devem ser investidos em benfeitorias à população e não pagar pelas falhas administrativas, pela irresponsabilidade, omissão ou descaso de um prefeito inoperante.
![]() |
| Citroen capotou há 35 dias e até agora prefeitura nada fez para arrumar o buraco. Isto pode custar caro. |
O repórter fotográfico Diego Cléberton passou pelo local neste sábado e como pode ser constatado pela foto ou por qualquer pessoa que por lá passe, a situação continua absurdamente perigosa para pedestres, motoristas e motociclistas que trafegam pela marginal dos Cotianos. Revoltados com a falta de providências do Prefeito Geremias, moradores do Cotianos planejam fazer um protesto em frente ao Paço Municipal para tentar chamar a atenção da administração municipal para a questão. "Será que ninguém da prefeitura, nenhum diretor sabe do perigo que existe aqui? Estamos a menos de um quilômetro do Prefeitura e ninguém vê este enorme buraco? O que este pessoal está fazendo pelo jeito nada", desabafa irado um morador da Rua Capitão Moraes. A nós resta chamar a atenção e tentar demover nosso governante de sua inação quanto a este e outros problemas do município.

