Casa num sítio no Bairro dos Oliveiras é invadida e vários objetos são furtados. O fato foi constatado no sábado,16, quando a proprietária de um sítio localizado no Bairro dos Oliveiras chegou às 21h40min à propriedade e viu que a porta da cozinha estava arrombada.
Com medo de que alguém estivesse dentro do imóvel ela acionou a Polícia Militar. Os soldados Soares e Almeida foram até o local, entraram na casa e constataram que não havia mais ninguém lá dentro, porém, aparelhos eletrônicos e outros pertences da vítima foram levados por desconhecidos. Foram furtados: uma mochila preta, onde provavelmente foram colocados um secador de Cabelo Taiff, um DVD player Semp Toshiba, dois celulares, um Samsung Rosa e um outro preto com dois chips, um aparelho Nextel Motorola e alguns frascos de perfume. Um televisor de LED LG de 23 polegadas também foi furtado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.