Hoje, sexta-feira, 08 de junho, por volta das 9 horas da manhã, com a temperatura na casa dos 11 graus centígrados, na marginal uma cena de certa forma comum, mas que em especial hoje, chamou a atenção de quem passava pelo Palco de Eventos "Antonio Nascimento Cardoso".Os moradores de rua que se abrigam na cobertura do espaço cultural. Um dos moradores de rua, "o que está de costas na foto", no momento em que o repórter Diego Cleberton parou para se proteger da garoa, perguntou se ele não queria um café quente para "rebater a friagem". Diego refletiu, "apesar de não terem nada, assim mesmo se preocuparam em dar algum conforto a um estranho". Apesar do descaso do Poder Público Municipal para com estas pessoas, eles ainda demonstram fraternidade para com o próximo. É para se pensar no assunto.
