JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

domingo, 24 de junho de 2012

Funcionária pública perde R$ 950 em furto dentro de uma grande loja no centro da cidade

No início da tarde de ontem uma funcionária pública teve um grande prejuízo com a ação de algum larápio ou larápia dentro da Casas Pernambucanas.
Eram cerca de 13h15min deste sábado, 23, quando a mulher que havia acabado de sacar uma quantia em dinheiro numa agência bancária no calçadão, se dirigiu à loja para efetuar uma compra. Enquanto experimentava uma bota, ela deixou uma sacola, com sua carteira dentro, a seu lado. Alguém se aproximou, pegou a carteira, retirou somente o dinheiro e colocou-a em cima de uma pilha de cobertores próximo ao caixa da loja. 

A funcionário pública só percebeu que a carteira havia sido retirada quando foi pagar a compra. Retornou ao local onde havia experimentado o calçado, nada encontrou e retornou ao caixa, momento em que viu sua carteira sobre um cobertor, porém, para seu desespero constatou que os R$ 950 que estavam dentro haviam sumido. Em contato com a gerente da loja foi informada que, apesar do enorme fluxo de clientes, o estabelecimento não sistema de monitoramento de imagens. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.