Autêntica, de bem com a vida, fraterna, sempre disposta a ajudar, compartilhar, vibrante, amiga, aliou o profissionalismo com muita humanidade, existência de muito amor e fraternidade. Seu sorriso franco fica marcado, uma bela lembrança por tantos gestos de generosidade. Você fica Marlene, em nossos corações e mentes, você fica para sempre guardada, afinal, como podemos merecer ter compartilhado tão bela jornada! Deus a abençoe. Deus a acolha. Deus te dê todo amor que dispuseste a seus semelhantes. Deus conforte, ampare e abençoe tua família e amigos. Nesta saudade que se inicia, tomemos seu otimismo emprestado e façamos aquilo que porventura não tenha terminado. Marlene, muito obrigado! Marlene filha de Antonio Abdiel Tardeli (in memorian) e Luiza Antonia Guazzelli Tardeli, foi casada com Eduardo Augusto Abrahão, "Dico", que tem os filhos Leandro e Samira e netos e uma legião de amigos a confortá-los.