JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sábado, 23 de junho de 2012

Moreiras: Prefeitura não ajuda, pior só atrapalha a vida dos moradores


Casa ilhada e rua em péssimas condições imagem
registrada dia 22/06 

Após publicação de matéria ontem sobre o estado lastimável em que se encontra o Bairro dos Moreiras, uma internauta que reside na localidade nos enviou imagens absurdas do problemas causados pela prefeitura. Fotos enviadas por Silvana Camargo. Ela mora na Rua João Gonçalves n° 20 e nos disse que  no início do mês de março, funcionários e máquinas da prefeitura estiveram no Bairro dos Moreiras para fazer a manutenção da rua, porém, a falta de acompanhamento por parte dos responsáveis pela Diretoria de Obras, deixou a casa ilhada.
Destruíram a entrada da garagem, o que ainda não foi consertado e  passaram a máquina rente ao muro que corre o risco de desmoronar. Portanto, já se passaram mais de 100 dias, mas, somente depois de inúmeras reclamações, foi que em maio uma equipe voltou ao local, efetuou o reparo da caixa de esgoto que havia sido danificada e foi prometido que voltariam para construir reconstruir o acesso à residência e consertar a base de sustentação do muro e até o presente momento nada foi feito. A cidadã Silvana disse ter conversado pessoalmente com o Diretor de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Piedade, João Paulo Moron Escanhoela. 
Moradores tiveram que improvisar uma rampa
para entrar com carro na casa
Acesso à casa foi destruído

Prefeitura em ação. Problema sem solução.
Muro corre risco de desabar