Quatro containeres totalmente deteriorados vem trazendo muito transtorno aos moradores do Bairro Sarapuí dos Antunes, às margens da Estrada Municipal "Rui de Camargo Ayres" (PDD-377). Responsabilidade é da prefeitura.
O primeiro está próximo a uma lombada, outro junto ao Bar do Dinho, o terceiro ao lado da Igreja Cristã e o quarto container em péssimo estado de conservação está no local conhecido por "Curva do Grego". O taxista Zé da Bota, morador do bairro, caminha toda manhã pelo local e disse passar momentos bastante desagradáveis, "é um mal-cheiro horrível, além do que o lixo fica espalhado por mais de 30 metros", narra Zé, "o lixeiro passa toda semana, mas, eles não podem ficar recolhendo o lixo espalhado, senão iriam perder muito tempo, é preciso trocar estas lixeiras urgente". Vários pedidos foram feitos à prefeitura, mas, até o momento nada foi feito.
Outra reclamação de moradores da região, inclusive do Bairro dos Correas, é a falta de acostamento junto à estrada vicinal. Muitas pessoas caminham pela pista porque o mato toma conta do local onde deveria ser o acostamento. O funcionário da Prefeitura de Piedade que fazia o serviço de limpeza na pista está de licença saúde e desde então, a mais de um ano o trabalho de retirada do mato não é feito. Em dias quentes os moradores tem que tomar cuidado para não serem picados pelas cobras (Coral) que ficam na beira da pista.