
No último sábado, 15 de dezembro, por volta das 15 horas uma enxurrada de água e lama causou grande estrago na residência de Marinalva Vieira, 29 anos, do lar, moradora do bairro Ciríaco de Baixo na rua 03.
O problema foi ocasionado aparentemente por uma terraplenagem executada na rua na parte de cima do bairro (não consta no mapa o nome da rua)
Marinalva conta que estava na cozinha e os dois filhos um de um ano e o outro de 2 anos brincavam na sala, quando repentinamente a sala foi toda tomada pela lama.
A casa ficou com aproximadamente 20 centímetros de barro em todos os cômodos da casa atingindo o armário que era armazenado os mantimentos e a onde estavam guardados as fraldas descartáveis dos bebês.
Segundo Marinalva a defesa civil foi acionada três vezes e até a saída da nossa reportagem do local as 19:00 horas nem um dos representantes da defesa civil apareceram no local.
Caso alguém possa ajudar com doações de fraldas tamanho G, mantimentos e água potável poderão levar pessoalmente Marinalva mora em frente ao barracão do Camarão.
Acompanhe as imagens [vídeo]