quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em menos de um ano homem é preso pela segunda vez por tráfico

Dinheiro e droga apreendidos
pela PM

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19) no bairro Moreiras, 70 dias após deixar a prisão após cumprir pena pouco mais de seis meses de pena acusado de cometer o mesmo delito. Com o indiciado foram encontradas porções de maconha e dinheiro que segundo as autoridades policiais, foi obtido com a venda de entorpecentes.
Conforme informações colhidas junto à Polícia Militar, às 20h50min, Luiz Fernando Alves de Lima, conhecido por "Mosca", morador da rua Mário Brand Rosa, na mesma localidade, foi surpreendido pelos Soldados Dias, Edilberto, Santa Cruz e Andreus com 15 porções de maconha e R$ 264 em notas diversas. A operação dos militares se deu em razão de denúncias de que indivíduos estariam praticando a venda  de entorpecentes na rua 5 dos Moreiras. Os policiais efetuaram um cerco e conseguiram abordar "Mosca". Ao revistarem o suspeito encontraram as porções de maconha embaladas em plástico em um dos bolsos da blusa de moleton que o rapaz vestia e num outro bolso estava o dinheiro, que segundo a polícia foi obtido com a comercialização dos entorpecentes. 
Foi dada voz de prisão ao ex-presidiário, este levado à Delegacia de Polícia onde por determinação do Delegado Dr. José Chaves de Mello foi novamente indiciado por tráfico de entorpecentes e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. 

Reincidente - Luiz Fernando, o "Mosca", havia sido preso em 29 de setembro de 2012 numa lanchonete no bairro Boa Vista, sob a acusação da venda de drogas a frequentadores do local e deixou a prisão no último dia 11 de abril.