![]() |
Milton Tiago de Souza Góes Foto: Divulgação / Polícia Militar |
![]() |
Jeferson Paes Foto: Divulgação / Polícia Militar |
Quatro dias após ser preso e ter confessado a prática de 12 furtos, cinco deles a um supermercado localizado ao lado do Estádio "Lino de Mattos", Milton Tiago de Souza Góes, 26 anos, voltou duas vezes ao local onde já estava habituado a frequentar durantes algumas madrugadas. De domingo para segunda-feira (24), novamente furtou dezenas de produtos alimentícios na mesma loja, crime ao qual também confessou, no entanto, a farra acabou para ele e seu comparsa, Jeferson Paes, 21 anos, morador da Vila Quintino.
De acordo com informações da Polícia Militar o flagrante se deu após uma ligação ao telefone 190 da Polícia Militar no qual uma pessoa informava de que novamente meliantes teriam invadido o supermercado e levado vários produtos.
Os Soldados Azevedo e Belluti receberam a informação recebida pelo Soldado Nascimento e foram ao local, porém, neste primeiro momento nenhum suspeito foi localizado. A viatura da Polícia Militar seguiu para a Vila Quintino e ao passar pela rua Nelson da Silva os policiais viram dois homens carregando dois sacos plásticos grandes na viela Francisco Arassahu, uma rua sem saída. Os dois indivíduos foram abordados e nos sacos havia 12 embalagens de macarrão instantâneo, oito pacotes de achocolatado, três caixas de aveia em flocos, duas embalagens de cereal matinal, três de tempero Sazon, quatro frascos de limpador instantâneo, sete embalagens de 500 gramas de Café Pelé e uma lâmpada fluorescente.
![]() |
Alimentos, produtos de limpeza e até tempero recuperados pela Polícia Militar |
Milton Tiago de Souza Góes confessou sete furtos ao mesmo supermercado e ainda outros cinco delitos da mesma natureza:
em 14/02 - bijuterias na rua Quintino de Campos (Vila Quintino);
07/05 - bebidas e cigarros num bar na rua Benjamin da Silveira Baldy e dois casos registrados numa lanchonete, dias 19 e 21 de junho, no início da Benjamin da Silveira Baldy, junto à praça Raimundo Antunes Soares (ao lado do Terminal Rodoviário).
11/06 - computador e outros na rua Roldão Pinto de Moraes (Vila Maria);
15/06 - doces e refrigerantes no cinema na rua 9 de julho;
22/05 - diversos objetos na rua Antonio Amâncio Vieira;
Segundo o advogado Dr.Saulo Xavier de Oliveira, Jeferson Paes e Milton Tiago Souza de Goes que foram presos em 26/06 por tentativa de furto ao supermercado, tiveram a Ordem de Habeas Corpus Concedida para responderam ao processo em liberdade com a obrigação de comparecerem bimestralmente em juízo para informar e justificar atividade e proibição de ausentarem da Comarca sem prévia autorização judicial.