![]() |
Cocaína dinheiro apreendido pela Polícia Militar Foto: cortesia - Folha de Piedade |
Um homem foi preso pela Polícia Militar soba a acusação de tráfico de drogas, no início da noite de ontem (25), no centro cidade. O rapaz escondia várias porções de cocaína em sua cueca e segundo a polícia estaria vendendo entorpecentes próximo a uma escola.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Piedade, às 18 horas, os policiais militares Cabo Clóvis e Soldado Abreu, ao averiguarem denúncia anônima recebida pelo Soldado Nascimento, na qual uma pessoa dizia que o motorista de um micro-ônibus que transportava trabalhadores da construção civil, estaria praticando a venda de entorpecentes na rua Capitão Antonio Parada, efetuaram abordagem ao veículo Jinbei Fabusforma M35 branco, placas de Sorocaba, bem como o motorista e os 11 passageiros.
Todos foram revistados e com o condutor do micro-ônibus, Samuel Pereira Murato, 23 anos, morador do bairro Gurgel, Piedade, foram encontrados 16 flaconetes plásticos contendo cocaína que estavam escondidos dentro da cueca e em sua carteira havia a quantia de R$ 230 em notas diversas. Já com os outros ocupantes do veículo de passageiros nada de ilícito foi encontrado, porém, todos os 11 trabalhadores, bem como o motorista foram levados à Delegacia de Polícia de Piedade. A droga (16 gramas de cocaína) e dinheiro que estava com o motorista foram apreendidos.
Samuel, que é réu primário, foi indiciado por tráfico de entorpecentes e transferido para a a Cadeia de São Roque para posterior transferência a uma outra unidade prisional. Já os passageiros do micro-ônibus foram arrolados como testemunhas do flagrante.