Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

sábado, 29 de junho de 2013

Polícias Civil e Militar prendem traficante "Fininho" no bairro dos Pintos

Numa operação executada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, um jovem de 21 anos de idade foi preso ao final da tarde desta sexta-feira, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o setor de investigação da Delegacia de Polícia de Piedade recebeu várias denúncias de que um rapaz conhecido por "Fininho", seria traficante de drogas pelo bairro dos Pintos. Com bases nestas informações, os investigadores efetuaram várias campanas e constataram uma grande movimentação de pessoas e veículos, tanto durante o dia quanto à noite, na casa localizada na rua José Aparecido Matias. Os policiais descobriram ainda que o suspeito utilizava alguns buracos no muro de sua casa, através dos quais escondia os entorpecentes, passava para os usuários que vinham comprar a droga e por onde recebia o dinheiro.
Diante de tais confirmações, o Delegado de Polícia de Piedade, Dr. José Chaves de Mello encaminhou à justiça solicitação de busca e apreensão no interior do imóvel onde estava ocorrendo o tráfico e após a concessão de mandado para tal fim pela justiça local, os Policiais Civis Sérgio Sobrinho, Fernando Maymone, Fábio Silva, juntamente com os Policiais Militares Soldados Azevedo e Belluti, efetuaram um cerco à casa de Jocimar Santos Silva, o "Fininho". De posse do mandado de busca e apreensão os policiais entraram na casa, surpreenderam o suspeito sentado na frente de sua moradia e ao revistá-lo encontraram R$ 180 em notas diversas, no bolso traseiro de sua bermuda. 

No interior do imóvel foram, mais precisamente dentro da geladeira, havia um pote azul contendo 12 porções de maconha, quatro pedras de crack embaladas em plástico transparente e três flaconetes com cocaína. Dada voz de prisão a "Fininho", que foi levado à Delegacia de Polícia, onde o rapaz foi indiciado por tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal). Após a elaboração do flagrante "Fininho" - que na gíria de usuários de drogas é um dos nomes dados para o cigarro de maconha - foi transferido para um Centro de Detenção Provisória, onde ficará a disposição da justiça.