sábado, 29 de junho de 2013

Rapaz fica ferido em colisão envolvendo carro e moto na SP-250

Na tarde desta sexta-feira, um homem ficou levemente ferida após a moto que conduzia ser atingida por um automóvel que iria cruzar a pista na altura do quilômetro 91,3 da Rodovia "Bunjiro Nakao", bairro Ortizes.
Conforme constatado pelos Policiais Militares Rodoviários Soldados M. Garcia e Linares no local do acidente, Dyone Pablo Moreira de Souza, 24 anos, seguia pela SP-250 sentido Piedade - Ibiúna com sua motocicleta Honda CG-125 Titan KS 2005 azul, quando foi atingida lateralmente Fiat Uno S ano 1990 vermelho, placas de Embu das Artes, conduzido pelo vendedor Edison Felipe Amaral Pereira, 24 anos. Ambos os envolvidos no acidente são moradores do bairro Paruru, Ibiúna. O motorista do Uno disse que seguia na mesma mão de direção da moto, parou no acostamento, e ao fazer a manobra à esquerda para atravessar a pista e causou a colisão. O condutor da moto - que não possui Carteira de Habilitação - sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendido e depois recebeu alta. A motocicleta foi apreendida e o Fiat Uno liberado.

Nota da redação - Esta matéria corrigida às 11h37min, na mesma data de sua publicação, em razão de erro na identificação da vítima. Contamos com a compreensão de nossos leitores. Gratos. Blog "Bom Dia Piedade"