JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sábado, 10 de agosto de 2013

Subcomandante da GCM de Mairinque e sua esposa são executados na própria casa e filho baleado na cabeça


Crime brutal -Lindalva e Laércio foram executados. Filho do casal
baleado na cabeça  está em estado grave
Foto: Internet
Filho do casal, de 10 anos, foi baleado na cabeça e está em estado grave. Bandidos roubaram dois carros do casal. Um Fiesta capotou a 300 metros do local do crime, o outro foi encontrado totalmente queimado horas depois. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (09).

Em crime que teria ocorrido por volta das 20h15, o subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque, Laércio de Sousa Lanes levou um tiro na nuca, enquanto sua esposa Lindalva Prado Lanes foi alvejada nas costas dentro da residência do casal, localizada na rua Maria dos Santos Bernardo, no Jardim Vitória. Um garoto de 10 anos foi atingido com um disparo na cabeça, foi socorrido e está em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba. A polícia as vítimas não teriam reagido. 
Palio de Laércio destruído pelo fogoFoto: Internet

O bando roubou um Ford Fiesta e um Fiat Palio. Na fuga o Fiesta capotou a cerca de 300 metros da casa, dois marginais que o ocupariam, conseguiram fugir e não teriam se ferido. O Palio foi encontrado no Jardim Vitória duas horas depois, completamente destruído pelo fogo.

As Polícias Civil e Militar, Gurda Civil Municipal de Mairinque e da região foram acionadas e trabalham na busca dos autores, ainda sem sucesso. As delegadas Simona Ricci Scarpa Anzuino e Fernanda Ueda comandam as investigações, porém, ainda não há suspeitos. O casal não teria sofrido ameaças e segundo consta pretendiam vender a casa em Mairinque e se mudar para Sorocaba. Laércio Lanes foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).