JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Polícias Civil e Militar prendem traficante na Vila Moraes

Porções de maconha, cocaína e crack apreendidas, lacradas
e enviadas para perícia da Polícia Científica
Foto: Divukgação / Polícia Militar
Um ajudante de 25 anos de idade foi preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar na tarde desta quarta-feira (18) na Vila Moraes. Segundo a polícia, na casa do indiciado havia um total de 22 porções de entorpecentes (maconha, cocaína e crack). Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela justiça local para averiguar denúncias do tráfico pelo indiciado.

Conforme informações obtidas na Delegacia de Polícia, havia um mandado de busca e apreensão expedido 1ª Vara Judicial da Comarca de Piedade, devido às várias denúncias anônimas de que o ajudante Jerry Pereira de Oliveira, de 25 anos, comercializava entorpecentes na região da Vila Moraes. 

Os Policiais Civis Sérgio Sobrinho, Fábio Silva e Malton Muniz, juntamente com os Policiais Militares Soldados Campestrini e Almeida seguiram em direção á Vila Moraes e acabaram por encontrar com o suspeito no Bairro dos Pintos. Jerry foi abordado e revistado, tendo sido encontrada com ele uma porção de maconha embalada em papel alumínio e a quantia de R$137 em notas de pequeno valor, o que segundo a polícia, seria dinheiro obtido com a venda de entorpecentes. 

Na sequência, de posse do mandado de busca e apreensão, os policiais civis e militares seguiram até a casa do acusado na Vila Moraes, onde encontraram em cima do guarda-roupas de Jerry, uma mochila contendo seis flaconetes de cocaína, 10 porções de crack, e quatro porções de maconha. Foi dada voz de prisão a Jerry Pereira de Oliveira, que foi levado à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. José Chaves de Mello determinou o indiciamento do acusado por tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Após a elaboração do flagrante Jerry foi transferido à Cadeia de São Roque para depois ser enviado a outra unidade prisional.