Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Kombi cai em rampa de posto de combustíveis e motorista é indiciado por embriaguez

Foto obtida na internet
Um pedreiro foi detido pela Polícia Militar acusado de dirigir embriagado. Segundo consta, os Soldados Campestrini e Almeida foram chamados para atender a uma ocorrência na qual o motorista de uma Kombi havia caído no poço de troca de óleo de um posto de combustíveis e constataram que o motorista do veículo estava bêbado.

Uma situação inusitada se deu na noite desta quarta-feira, às 22h25min num posto de combustíveis localizado à Rua Capitão Moraes. De acordo com o relatado pelos Soldados Campestrini e Almeida, ao chegarem no local encontraram a Kombi ano 1986 bege com a roda traseira esquerda fora do trilho da rampa de troca de óleo. 

Os policiais pediram a documentação do veículo e do condutor, sendo que o pedreiro disse não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como, forte odor etílico, fala pastosa e andar cambaleante. Não foi possível aplicar o teste do etilômetro uma vez que o aparelho está passando por calibragem. 

Diante da situação o motorista da Kombi foi levado à Delegacia de Polícia, onde, com base no depoimento dos policias e de uma outra testemunha foi elaborado pela escrivã ad-hoc Elza Pereira da Silva o Boletim de Ocorrência de embriaguez ao volante e o indiciado responderá ao processo em liberdade. Foram emitidas multas por dirigir sem possuir CNH e pelo estado de embriaguez do motorista, infrações gravíssimas que alcançam o valor de R$ 2.490,02. A Kombi, apesar de estar com a documentação em dia foi removida do local e levada ao pátio da empresa de guincho onde segue apreendida.