Crack e dinheiro apreendidosFoto: Polícia Militar/Tapiraí |
Segundo informações enviadas pelo Sargento José, Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Tapiraí, os Soldados Fernando e Fischer receberam denúncia anônima de que dois indivíduos em uma moto Honda Biz de cor vermelha, haviam se deslocado até o bairro Saudade/Pilar do Sul buscar drogas.
Ironicamente a palavra "CONDUTA" estampada na blusa usada pelo menor reicidente Foto: Polícia Militar/Tapiraí |
Em revista pessoal foram localizadas no bolso da blusa do adolescente de C., duas pedras de “Crack”, pesando 0,52 gramas e R$ 32 (trinta e dois reais) em dinheiro. Indagados sobre a origem e destino do entorpecente, eles informaram que, adquiriram a droga de um rapaz conhecido por Ronaldo, e que o haviam encontrado pelo bairro Saudade, área de Pilar do sul, disseram ainda que a droga seria comercializada no bairro do Quaresmal, Tapiraí.
Vale lembrar que o adolescente I. V. de S. havia sido detido no dia 21 do corrente mês, pelo mesmo crime e na ocasião estava junto com um menino de apenas 9 anos, com 40 pedras de crack. Já contra o outro adolescente C. A., segundo a polícia, existem diversas denúncias de que pratique o tráfico de drogas.
Os adolescentes infratores informaram ainda que na referida data havia feito um acerto de contas com o tal de “Ronaldo”, no valor de R$ 1.400, dinheiro este proveniente da venda de drogas nos últimos dias.
As duas pedras seriam transoformadas em dezenas Foto: Polícia Militar/Tapiraí |