![]() |
Bolacha apreendida com os suspeitos Foto: Bom Dia Piedade |
Dois rapazes foram detidos pela Polícia Militar, levados à Delegacia de Polícia sob a suspeição de que estariam envolvidos no furto à Creche "Reino Infantil", na última noite. Ambos pareciam estar sob efeito de substância entorpecente e já possuem passagem pela polícia, foram ouvidos e como não ficou comprovada a participação de ambos no delito, foram liberados.
Por volta das 9h30min desta segunda-feira (02), os Soldados Edilberto e Alessandro apresentavam uma ocorrência de acidente de trânsito na Delegacia de Polícia de Piedade, quando foram acionados para averiguar uma denúncia de que dois indivíduos que estavam num ônibus que seguia da cidade para o Bairro dos Correias, carregavam algumas sacolas com produtos que teriam sido furtados na última noite na Creche "Reino Infantil", Bairro Guatambu.
Imediatamente os policiais seguiram em direção ao bairro que seria o destino final dos passageiros suspeitos, porém, próximo à Base da Polícia Militar Rodoviária, o coletivo foi parado, os dois rapazes foram abordados e revistados. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas, nas sacolas que carregavam havia pacotes de café, arroz,açúcar e bolacha, que poderiam ser parte dos alimentos furtados na unidade educacional horas antes.
Os dois suspeitos, ambos com 23 anos de idade, que já são conhecidos nos meios policiais foram levados à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foram ouvidos e disseram que os mantimentos era provenientes de suas casas. Não foi possível o comparecimento de nenhum funcionário da creche para identificar os produtos. Foi elaborado Boletim de Ocorrência de averiguação e como não foi possível comprovar a participação da dupla no furto à creche, os indivíduos foram soltos. Posteriormente poderão ser intimados para depor. Imagens de sistema de videomonitoramento deverão ser usadas para tentar identificar os autores do furto.