Um mecânico de 41 anos de idade foi indiciado por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação ao bater seu Fusca em um Chevrolet Classic no Bairro do Jurupará na noite deste sábado.
Segundo os Soldados da Polícia Militar Santa Cruz e Andreus que atenderam à ocorrência, auxiliar de escritório de 26 anos, residente em Sorocaba, por volta das 22h30min, seguia com seu Chevrolet Calssic 2012 prata pela via principal do Bairro Jurupará, sentido SP-79 quando foi atingido lateralmente pelo Fusca 1989 branco conduzido pelo mecânico, que mora na localidade onde o fato ocorreu.
Apesar de ninguém ter ficado ferido na colisão, a Polícia Militar foi acionado, pois, o condutor do Fusca apresentava visíveis sinais de embriaguez, estado etílico do autor confirmado pelos policiais. O mecânico se recusou a efetuar o teste do etilômetro, mas, ainda assim foi conduzido á Delegacia de Polícia de Piedade onde foi indiciado por embriaguez ao volante, por não possuir Carteira Nacional de Habilitação, ainda autuado em mais de R$ 2 mil e seu Fusca apreendido e levado ao pátio da empresa de guincho. O autor respodnerá ao processo em liberdade.