JORNAL BOM DIA PIEDADE

GV VEÍCULOS

Céu - Xavier - PAFE

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Menor utilizava bike motorizada para traficar

Veículo motorizado agilizava o "negócio" do adolescente
Foto: Bomdia Piedade
Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar com 26 porções de maconha na Marginal sentido centro da cidade na tarde de hoje (14). Segundo a polícia o menor utilizava uma moto Moska para efetuar a venda dos entorpecentes.

Por volta das 16h20min desta terça-feira (14) os Soldados Lara e Paiz faziam patrulhamento ostensivo com as motocicletas da Rocam pela Avenida Raimundo Nonato Leite, quando nas proximidades da ponte da Vima Maria avistaram uma bicicleta motorizada conduzida por um indivíduo suspeito. Ao perceber a aproximação da polícia o rapaz dispensou um objeto no Rio Pirapora. Com o apoio do Sargento Nilton e Soldado Almeida foi feita a abordagem, ao que o suspeito reagiu, teve que ser contido e algemado. 


Maconha pronta para a venda, tesoura, sacos plásticos
 (chup-chup) e dinheiro apreendidos
Foto: Polícia Militar
Após a detenção do menor B. M. de J., morador do Jardim Sinibaldi, os policiais fizeram buscas na margem do rio, vindo a encontrar um meia contendo 28 porções de maconha, 90 saquinhos plásticos e uma tesoura, estes dois últimos itens usados para embalar e separar a droga. No bolso do menor foram encontrados R$ 15. De acordo com as autoridades policiais, os apetrechos que o menor trazia consigo indicam a prática do tráfico.

Com o apoio de uma outra viatura, na qual estavam os Soldados Azevedo e Belluti, foram feitas na casa do adolescente infrato, porém, nada de ilícito foi encontrado. B. M. de J., a bike motorizada e as porções de maconha (28 gramas) foram aprendidos, conduzidos à Delegacia de Polícia onde por determinação do Delegado Dr. José Chaves de Mello, o menor foi citado em Boletim de Ocorrência do Ato Infracional de tráfico de entorpecentes e após a elaboração o flagrante B. foi entregue à responsabilidade de seu pai, com o compromisso de ambos comparecerem perante a Vara da Infância e da Juventude no Fórum de Piedade. Se a autoridade judicial julgar necessário, o menor poderá ser conduzido à Fundação Casa onde será submetido às medidas sócio-educativas previstas em lei. 
Motos da Rocam agilizam combate ao crime
Foto: Bomdia Piedade