JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nota de Falecimento - Soldado Juliano Dias de Moraes Jesus

Faleceu na noite desta quinta-feira, 23 de janeiro, aos 28 anos, o Policial Militar Soldado Juliano Dias de Moraes Jesus. 


Juliano, ou Soldado Dias foi baleado na cabeça numa troca de tiros entre policiais e bandidos que assaltaram na tarde de ontem a Lojas Cem de Vargem Grande Paulista. Juliano, que era solteiro, foi socorrido aos Hospital da Clínicas, porém, não resistiu à gravidade do ferimento e veio a falecer momentos depois.

O corpo de Juliano Dias de Moraes Jesus será velado no Velório Municipal e o sepultamento com Honras Militares está previsto para às 10h00min deste sábado, 25 de janeiro, no Cemitério Jardim Eterno (Novo). 

Aos pais André e Olívia, a toda família e legião de amigos consternados com tão terrível acontecimento, deixamos registrados nossos mais profundos sentimentos por esta irreparável perda, de um ser humano sem igual, pessoa muito querida por todos, um profissional dedicado que acabou perdendo sua vida no honroso cumprimento do dever. 

Que Deus possa abençoá-los e confortá-los nestes momentos de profunda dor. 

________________________________________________________________________

Segue abaixo matéria do site www1.folha.uol.ocm.br com informações do ocorrido.


"Um roubo a Lojas Cem, no centro de Vargem Grande Paulista (Grande São Paulo), deixou um policial militar e um suspeito mortos, no final da tarde desta quinta-feira (23). Cinco suspeitos foram presos e um fugiu.

Por volta das 17h30, ao menos sete homens armados com pistolas e revólveres chegaram de carro à loja na avenida Tancredo Neves. Eles invadiram o local e anunciaram o roubo. A PM foi chamada e cercou a loja.

A quadrilha deixou o local atirando contra os policiais e levando quatro reféns, além de R$ 3.000 roubados da loja. Na troca de tiros, o policial Juliano Dias de Moraes Jesus foi baleado e levado ao Hospital das Clínicas, onde morreu.

Dois suspeitos não conseguiram fugir e foram presos dentro da loja. Outros dois foram presos em uma rua próxima ao estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Civil, um dos presos reagiu à prisão e foi baleado. Ele foi levado ao Hospital de Campo Limpo, onde está preso sob custódia. A polícia não informou o estado de saúde do preso.

Um dos suspeitos de participar do roubo morreu em confronto com policiais militares próximo à rodovia Bunjiro Nakao.

Os quatro reféns foram libertados sem ferimentos na cidade vizinha de Itapevi, onde um quinto suspeito foi preso.

O caso foi registrado na delegacia de Cotia. Os homens presos foram reconhecidos pelos reféns, de acordo com a polícia"..