sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Polícia Civil prende pedreiro com nove munições em sítio nos Buenos

Foto: Bomdia Piedade
Um homem de 52 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil na manhã esta sexta-feira (21) no Bairro dos Buenos. Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão e acabaram encontrado nove munições calibre 22 na propriedade do indiciado. Desde sábado um total de nove pessoas foram presas pela Polícia Civil de Piedade.


Segundo a polícia o Ministério Público requisitou junto à 2ª Vara Criminal do Fórum de Piedade o mandado de busca e apreensão domiciliar contra o pedreiro João Maria Albergoni, morador de Votorantim, acusado de disparo de arma de fogo contra um animal. Apesar do réu negar o crime cometido no ano passado, a solicitação da Promotoria aceita e foi expedida pela justiça local. 

Hoje, por volta das 9:00 horas os Policiais Civis Sérgio /sobrinho, Malton Muniz, Fábio Silva, Fernando Maimone e Adriano Ferreira seguiram para o sítio onde estaria o João estaria.e no imóvel foram localizados nove projéteis calibre 22 (cinco intactos e quatro deflagrados). 

O pedreiro recebeu voz de prisão , foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Gilberto Montenegro Costa Filho, determinou seu indiciamento pelo crime de posse ilegal de armamento e arbitrou fiança de R$ 3 mil que foi paga pelo acusado e este colocado em liberdade, condição em que deverá permanecer durante o andamento dos processos.