Uma mulher de 27 anos de idade foi agredida pelo ex-companheiro e teve um dos pulsos cortados por uma faca durante um desentendimento gerado pelo inconformismo do rapaz com a separação do casal.
Conforme informações colhidas pelos Soldados Dias e Rogério junto à vítima, por volta das 23 horas desta sexta-feira (7), a mulher estava em sua casa na rua dos Lavradores, quando o seu ex-companheiro estava embriagado e invadiu o imóvel dizendo que queria reatar o relacionamento entre ambos.
Ao ouvir a resposta negativa da vítima, passou a agredi-la, pegou uma faca de cozinha e veio em sua direção. A mulher o empurrou e neste momento a faca atingiu o pulso esquerdo da vítima, causando-lhe um corte no antebraço.
Após a violência praticada contra a sua ex-mulher, o autor deixou o local, a Polícia Militar foi acionada e os Soldados Rogério e Dias a socorreram à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi suturado o ferimento, recebidos os cuidados médicos e então liberada. A ocorrência será registrada posteriormente junto à Delegacia de Polícia e o autor da lesão corporal deverá responder pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.