Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Piedade, o comerciante de 39 anos de idade, morador do bairro do Cáfaro, seguia com seu Honda Civic LXS 2007 prata pela Rodovia Padre Guilherme Howell, quando na altura do quilômetro 128, bairro do Cáfaro, avistou dois homens no acostamento que fizeram sinal para que ele parasse o carro.
A vítima parou para ajudar os dois indivíduos e acabou sendo rendido pelos marginais, ambos portavam arma de fogo. Um dos bandidos entrou no veículo, mandou que o comerciante seguisse sentido Tapiraí e depois que acessasse a estrada da Cachoeira da Fumaça, por onde rodaram cerca de seis quilômetros, até que o marginal ordenou que parasse o carro. Neste momento a vítima abriu a porta do Honda Civic, sem embrenhou no matagal e fugiu correndo em sentido à rodovia SP-79.
Após cerca de dois quilômetros de fuga pela mata, o comerciante voltou a caminhar pela estrada vicinal, até que encontrou um conhecido que lhe deu carona até a cidade. Na Delegacia de Polícia, a vítima disse que além do carro, apesar de não ter sido agredido, o ladrão levou R$ 500 que ele trazia consigo. Contou também que não conhece os autores do roubo, mas, que ambos eram magros, altos e de pele parda. A Polícia Civil investiga o caso.