domingo, 20 de abril de 2014

Travesti bêbado para carro na rua, briga com namorado e acaba detido pela Polícia Militar

Um cabeleireiro de 45 anos de idade foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domino (20) e indiciado por embriaguez ao volante. O travesti apresentava ferimentos pelo corpo, parou o carro no meio da rua e discutia com seu namorado quando foi abordado.


Conforme informações obtidas junto à Polícia Militar, às 3h30min de hoje, o Cabo Wagner e o Soldado Campestrini foram averiguar denúncia feita por telefone, que dava conta de que um casal discutia dentro de um carro e que o veículo estava parado faixa de rolamento da rua Saladino de Araújo Leite, altura do número 244.

Ao chegarem no local os policiais não só confirmaram a informação, como constataram que a 'mulher' que estava ao volante apresentava evidentes sinais de embriaguez, estado psicológico abalado e lesões pelo rosto, seio e pernas, inclusive com a meia-calça desfiada na altura de um dos joelhos, local que também estava lesionado.

Arguida sobre os ferimentos a 'condutora' do Ford Fiesta FSL 1.6 Flex 2012 prata, placas de Ibiúna, disse que havia sofrido uma queda, por isso, os ferimentos pelo corpo e cabeça.  A 'mulher' disse ainda que ela e seu namorado, um vigia de 37 anos de idade, voltavam de uma festa, onde consumiram bebida alcoólica e retornavam para Ibiúna quando o bate-boca começou e ela parou o Fiesta no meio da rua. 

Ao verificarem a documentação da 'motorista', Cabo Wagner e Soldado Campestrini, constatou-se que tratava-se do cabeleireiro M. S. S., 45 anos, morador do bairro Curral em Ibiúna., que negou-se a ser submetido ao teste do bafômetro, porém, diante das evidências, M. e seu namorado foram conduzidos á Delegacia de Polícia, onde o cabeleireiro foi indiciado por embriaguez ao volante e responderá ao processo por liberdade. 

O Ford Fiesta foi apreendido e recolhido ao pátio da empresa de guincho.