Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira ao ser pego dirigindo Gol pelas ruas do Jardim Secol. a seu lado estava um homem de 31 anos de idade e sob o banco traseiro havia três pedras de crack foram localizadas.
Os Soldados Rogério e Pires faziam patrulhamento ostensivo pela região do jardim Secol quando avistaram um Gol 1.0 2008 preto, cujos ocupantes estavam em atitudes suspeitas ao rondar duas escolas existentes na região. Feita a abordagem ao veículo, foi constatado que um ajudante geral de 17 anos, morador da Vila Bom Pastor era quem conduzia o Gol. A seu lado estava um analista de 31 anos de idade, residente à Vila Maria, no caso, o proprietário do automóvel.
Nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes do carro, no entanto, debaixo do banco traseiro do Gol foram localizadas três pedras de crack, que o passageiro assumiu ser dele o entorpecente.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi elaborado boletim de ocorrência por dirigir sem habilitação, posse de entorpecentes e aplicadas autuações de trânsito pertinentes às infrações cometidas. O Gol foi apreendido e levado ao pátio da empresa de guincho e os dois indivíduos liberados.