![]() |
Porta arrombada pelos ladrões para acessar o interior da loja Foto: Bom Dia Piedade |
Dois homens foram presos na madrugada de hoje pela Polícia Militar ao serem flagrados com moedas furtadas de uma loja de materiais para construção e ferramentas situada à Rua Marechal Floriano Peixoto. Um pano de chão e um porta moedas os acusados serviu como prova do delito.
De acordo com o boletim de ocorrência, às 2h45min desta sexta-feira (30) os Soldados Dias e Alessandro foram acionados para averiguar um furto em andamento num estabelecimento comercial. Acompanhados do proprietário da loja, os policiais seguiram para trecho final da Rua Marechal Floriano Peixoto e se depararam com dois indivíduos em frente ao estabelecimento onde ocorria o delito. Ambos foram abordados e ao serem revistados foram encontradas várias moedas - um total de R$ 25,50 - enroladas em um pano de chão em uma das mãos do desempregado Aroldo Bernardo Custódio, 28 anos, morador do bairro dos Moreiras e o tapeceiro Wagner Godinho, 34 anos, residente no bairro dos Godinhos, trazia no bolso de sua calça a quantia de R$ 18,50 também em moedas e um porta moedas nas mãos. Uma chave de fenda utilizada no delito também foi apreendida.
![]() |
Pano de chão e porta moedas incriminaram os ladrões Foto: Bom Dia Piedade |
A vítima reconheceu o porta moedas e o pano de chão como sendo de sua loja e também que a porta dos fundos do estabelecimento estava arrombada e com um vidro quebrado, local por onde os indivíduos entraram. Os acusados negaram a autoria do delito, contudo, diante das evidências receberam voz de prisão por parte dos Soldados Dias e Alessandro, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Titular Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, determinou ao escrivão Adriano Ferreira o indiciamento de Aroldo e Wagner por furto qualificado. Após elaboração do flagrante os dois foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
Aroldo possui várias passagens policiais por furto e na semana passada chegou assumiu a autorias de dois delitos desta natureza junto aos boxes instalados dentro do Mercado Municipal.