Máquinas 'viciadas' para garantir grande lucro ao proprietário e altas perdas para os jogadores viciados Foto: bom Dia Piedade |
Quinze dias após a apreensão de três máquinas de caça-níquel num bar no bairro Piratuba, novamente a Polícia Militar recolhe a mesma quantidade de equipamentos de jogatina no mesmo estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, o Soldado Azevedo recebeu denúncia pelo telefone 190, na qual uma pessoa informava da existência de máquinas de caça-níquel no mesmo bar situado à margem da estrada municipal 'Carolina Paes Granjeiro', onde, no dia 11 de julho, foram apreendidas três máquinas de jogo de azar.
A informação foi transmitida para os Soldado Campestrini e Soares, que se dirigiram ao bairro Piratuba e por volta das 11h50min deste sábado (26) ao chegarem no estabelecimento indicado confirmaram a informação, vindo a encontrar três máquinas de caça-níquel. O comerciante de 50 anos de idade, dono do bar, disse que as máquinas foram trazidas por dois homens, identificados apenas como Gil e Diogo, ambos de Votorantim.
Efetuada a remoção das máquinas, que foram levadas à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou à Escrivã ad-hoc Elza Pereira o indiciamento do comerciante por promoção do jogo de azar, contravenção penal prevista no artigo 50 da Lei 3.688/41. Não foi retirado dinheiro das máquinas porque o dono do bar disse que havia recolhido o resultado obtido com a jogatina. Os equipamentos serão enviados para perícia técnica por parte da Polícia Científica.