JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sábado, 26 de julho de 2014

Quadrilha armada rouba caminhonete, dinheiro e celulares no bairro dos Prestes

No início da tarde de hoje, uma quadrilha armada rende dona-de-casa e rouba dinheiro, pick-up Toyota Hillux e celulares. Os assaltantes estavam de 'cara limpa' e um deles, mais idoso, usava terno e era bastante agressivo. Um Toyota Corolla levado pelo bando foi abandonado a alguns quilômetros. 

O assalto se deu por volta das 13h30min deste sábado (26) no bairro dos Prestes, localidade rural que fica às margens da rodovia SP-79. Segundo a vítima declarou posteriormente aos Policiais Militares Cabo Abreu e Soldado Denis, três indivíduos portando armas de fogo entraram na residência pelo portão dos fundos, renderam a a dona-de-casa de 27 anos de idade, colocando uma arma apontada para sua cabeça e exigiam dinheiro, pois, caso contrário iriam levar com eles o bebê, filho da vítima. Uma sobrinha dela também estava na casa. Não havia mais ninguém na residência no momento do assalto.

Apavorada com as ameaças, a mulher mostrou aos ladrões os R$ 5 mil que estavam guardados numa cômoda, e quatro celulares (marcas Samsung, LG e Motorola) e um tablet Samsung.

Um dos marginais era um homem idoso, de barba branca e cabelo grisalho, de estatura mediana e que vestia terno e sapato social pretos, camisa branca e que agia de maneira bastante agressiva, ameaçando constantemente às vítimas. Os outros dois bandidos tinham as seguintes características: negro, baixo, magro, vestia camisa branca, calça jeans rasgada, boné e óculos escuro; o outro era jovem, alto, magro, trajava camisa vermelha, calça jeans e tênis. Nenhum deles usava capuz ou outro objeto que escondesse os rostos. Outros membros da quadrilha estariam dando cobertura aos que entraram na residência.

Após pegarem o dinheiro e os aparelhos, os assaltantes fugiram levando a caminhonete Toyota Hillux CD 4x4 2013 branca placas FBU-1866 e um automóvel Toyota Corolla XEI 2.0 ano 2014 prata, que foi abandonado a cerca de sete quilômetros, no acostamento da Rodovia 'Padre Guilherme Howell', próximo ao bairro do Cáfaro, indicando que a quadrilha fugiu sentido Piedade. As informações foram relatadas em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade para apuração por parte da equipe de investigação da Polícia Civil.