Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cadastro habitacional: prazo para inscrições é prorrogado - Loteamento prevê mais de 2 mil casas

Engenheiro Dr. Wadson Siqueira fala do empreendimento para
cerca de 110 pessoas no Cariocão
Até o início da semana, cerca de 1500 pessoas já haviam feito sua adesão ao cadastramento habitacional do município. A expectativa é  de chegar a 2.000 inscritos nos próximos dias. O prazo para inscrição, que se encerraria nesta sexta-feira (27), foi prorrogado para até dia 13 de março, para atender aos que não puderam se inscrever. Ontem no Cariocão aconteceu a apresentação do empreendimento que deverá construir mais de duas mil moradias numa área entre os bairros Cotianos e Ciríaco.


O cadastramento segue até as 16h30, sem interrupção, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”. Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: RG e CPF (original e cópia).

De acordo com o Setor de Habitação da Prefeitura, depois de analisada, a pesquisa apresentará a real necessidade de investimento em habitação no município. Ter este diagnóstico abrirá a possibilidade de Piedade pleitear novos projetos habitacionais.

Prefeita Maria Vicentina falou sobre mordias do CDHU na rua
Capitão Moraes e sobre o loteamento no Ciríaco
CDHU e Loteamento "Horizonte Verde" - Ontem no Auditório Cariocão foi feita a apresentação do Loteamento Habitacional de interesse social "Horizonte Verde", empreendimento que ´revê a construção de a té 2.200 moradias entre os bairros Ciríaco e Cotianos numa área de 307 mil metros quadrados. Cerca de 100 pessoas acompanharam o evento, que contou com vários engenheiros contratados pelas empresa responsável pelo projeto. O empreendimento é iniciativa de uma empresa privada com recursos da Caixa Econômica Federal e uma boa parte das casas ou apartamentos serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos. Ainda não há previsão do início das obras. 

Também no evento desta terça-feira no Cariocão, a Prefeita Mari Vicentina Godinho Pereira da Silva falou das 136 moradias que serão construídas pela CDHU ao final da rua Capitão Moraes. A prefeita não falou em prazo para início das obras, mas, afirmou que seria "para breve".

Os cadastros efetuados nesta ação que foi prorrogada até o dia 13 de março serão posteriormente analisados com muito critério por uma comissão da prefeitura para definir quais famílias serão atendidas pelos dois empreendimentos acima mencionados.

O Anfiteatro Orestes Romano fica à Rua Rui Barbosa, 39, centro. Mais informações pelo telefone (15) 3244-8400, ramal 160.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade