Bicicleta furtada foi localizada no mato juntamente com outros objetos furtados na madrugada de hoje Foto: Divulgação/Polícia Militar |
Às 16h10min a Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190 para averiguar a localização de alguns objetos em meio a um matagal junto à Rua João Vieira Ribeiro, CDHU Marino Godinho (Vila Quintino).
Os Soldados Dias e Almeida seguiram ao local e localizaram a bicicleta motorizada avaliada em R$ 1 mil que havia sido furtada da casa de um aposentado na rua Antonio Amâncio Vieira, por volta das 3h30min. Também escondidas no mato junto da bicicleta estavam três furadeiras Bosch, uma serra circular Makita, uma serra de mármore Makita, uma trena, um alicate e um par de Tênis Sport, objetos que também pertenciam ao aposentado.
Os produtos furtados foram apreendidos, levados à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi elaborado boletim de ocorrência e demais documentos sobre a localização dos objetos. O aposentado cuja casa foi invadida e furtada compareceu ao distrito policial onde reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, uma vez que durante a madrugada a vítima só tinha dado conta de que os quatro relógios Orient apreendidos e a bicicleta motorizada, que tinham sido subtraídos por Alefer Bruno Alves de Almeida, 18 anos e Júlio César Ramos de Pontes, 20 anos, presos pelos Soldados Edilberto e Soares. A dupla portava os relógios surrupiados no momento do flagrante. Os objetos localizados durante a tarde serão entregues posteriormente à vítima.