Uma mulher de 42 anos de idade foi esfaqueada por duas vezes pela ex-companheira. A tentativa de homicídio motivada por ciúmes se deu no início da noite deste domingo (8) na Vila Moraes. A autora do delito fugiu do local e não foi localizada. A vítima não corre risco de morte.
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, às 18h50min deste domingo (8) o Cabo Abreu e o Soldado Vilaronga foram acionados para averiguar quanto a uma mulher que havia dado entrada na Santa Casa de Misericórdia de Piedade ferida com golpes de faca.
No hospital os policiais entraram em contato com a vítima, a auxiliar de serviços gerais Marta Aparecida Vaz de Proença, 42 anos. Ela contou que estava em sua casa à rua professor Artur Augusto Antonio, Vila Moraes, quando após uma discussão, foi esfaqueada no ombro esquerdo e a virilha da perna esquerda por Jussara Aparecida Rodrigues, com quem manteve relacionamento amoroso durante alguns anos.
O motivo da grave agressão foi que Jussara não se conformava com o término do relacionamento e que Marta já estaria namorando uma outra pessoa. Uma testemunha presenciou o momento em que a vítima foi atingida por Jussara, que fugiu do local após atentar contra a vida de sua ex-amásia.
Marta recebeu os devidos cuidados médicos, até o início da manhã permanecia em observação na Santa Casa, porém, os ferimentos teriam sido superficiais sem colocar em risco a vida da vítima.
Os fatos foram relatados em boletim de ocorrência de tentativa de homicídio junto à Delegacia de Polícia de Piedade, para apuração por parte da equipe de investigação da Polícia Civil.