Espingarda, cartuchos e cocaína apreendidos Foto: Polícia Militar |
Um pedreiro de 29 anos de idade foi preso por Policiais Militares com 11 porções de cocaína que estavam em seu carro na estrada dos Oliveiras. Uma foto no celular do acusado exibia uma espingarda, armamento que estava na casa dele e também acabou apreendido.
Às 23h10min desta quinta-feira (25), os Soldados Soares e Nunes estavam em patrulhamento ostensivo pela estrada dos Oliveiras, quando viram um VW Gol 1981 cinza placas de Ibiúna com três indivíduos dentro. O carro estava parado no acostamento da vicinal, o que acabou por levantar suspeita por parte dos Policiais Militares. Ao abordarem o trio e os revistarem nada de ilícito foi encontrado com eles, contudo, atrás do banco do veículo, no tapete havia 11 flaconetes plásticos contendo cocaína e outras sete embalagens idênticas vazias.
Edson de Moraes Foto: Polícia Militar |
Edson de Moraes, 29 anos, residente no bairro Jurupará, que estava no banco do motorista assumiu a propriedade da droga, dizendo que seria para consumo próprio. Os outros dois rapazes, um deles irmão do pedreiro Edson que trazia consigo R$ 69, disseram que saíram para beber cerveja e pararam no acostamento da estrada dos Oliveiras e o carro não dava mais partida.
Ao verificarem o celular de Edson, os policiais viram uma foto em que era exibida uma arma. Arguido sobre a espingarda o pedreiro disse que estava em sua casa. Com apoio do Cabo Abreu e do Soldado Dantas, os Soldados Soares e Nunes, mais os três indivíduos, seguiram para o bairro Jurupará e após autorizada a entrada dos policiais na casa de Edson foi localizada uma espingarda calibre 28 sem marca, quatro cartuchos intactos e um deflagrado CBC.
Gol do acusado também foi apreendido Foto: Polícia Militar |
Foi dada voz de prisão a Eson que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes e depois transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. Os outros dois indivíduos figuraram como testemunhas da ocorrência e foram liberados. Arma, munições, drogas, celular, o Gol e o dinheiro foram apreendidos.