Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jovem pintor morre ao cair de prédio no centro da cidade

Elivelton Martins Caetano
* 10/07/1995
+ 04/06/2015


Foto: Bom Dia Piedade
Um pintor de 19 anos de idade morreu ao cair de uma altura de cerca de cinco metros na manhã desta quinta-feira (4), no centro da cidade. Segundo testemunhas a vítima usava equipamentos de segurança adequados ao trabalho que realizava.

De acordo com informações relatadas em boletim de ocorrência elaborado junto à Delegacia de Polícia de Piedade, Elivelton Martins Caetano, 19 anos, executava o serviço de pintura na lateral esquerda de um prédio de dois andares na Avenida Raimundo Nonato Corrêa, 807, altura da Vila Maria.

Segundo duas testemunhas que também trabalhavam no local, Elivelton estaria preso por uma corda, utilizava os equipamentos de segurança adequados para tal ocasião, tais como, capacete, colete de segurança, bota, e trava quedas, contudo, em dado momento, por razões a serem apuradas, o pintor caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros e estatelou-se no chão.

Pintor trabalhava na lateral do prédio de dois andares
quando se deu o acidente fatal
Foto: Bom Dia Piedade
A equipe do SAMU efetuou o socorro à vítima, porém, ao chegarem à Santa Casa de Misericórdia o jovem já esta sem vida. Elivelton é natural de Pariquera-Açu, residia na Vila Olinda juntamente com outro pintor, ambos trabalhavam para a mesma empresa.

Após a elaboração do BO de morte suspeita na Delegacia de Polícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba onde seria submetido a exame de necrópsia e posteriormente trasladado para a cidade de Juquiá onde vive a família de Elivelton Martins Caetano. O dono da empresa que efetuava o trabalho de pintura presta todo apoio à família da vítima.

Por tratar-se de um acidente de trabalho o fato segue sob investigação por parte da Polícia Civil, que apura as causas do ocorrido.