Um lavrador de 20 anos de idade sofreu fratura em uma das pernas ao bater a moto que conduzia contra o muro de uma casa no bairro Miguel Russo. Amigos da vítima esconderam o veículo acidentado que seria adquirido em leilão e não poderia estar rodando.
De acordo com apurado com testemunhas pelos Policiais Militares Soldados Campestrini e Edilberto, os quais atenderam à ocorrência, por volta das 13h30min deste domingo (21), o lavrador Paulo Roberto Marques da Silva, 20 anos, conduzia Honda CBX250 Twister prata por uma das ruas de terra do bairro Miguel Russo quando perdeu o controle da motocicleta, bateu contra um muro e caiu ao solo.
O acidente se deu perto de um bar e algumas pessoas ergueram a moto que estava sobre a vítima e dois rapazes teriam escondido o veículo num matagal, já que a Honda seria oriunda de leilão, teria numeração de chassi suprimida e não poderia estar sendo utilizada.Quando os policiais chegaram ao local a moto já havia sumido e não foi localizada.
Paulo Roberto foi socorrido pela ambulância da prefeitura e levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade com fratura no fêmur e seria transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.