JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

domingo, 5 de julho de 2015

Casal fica ferido após porta de Kombi se abrir

Kombi estava com licenciamento atrasado
e o motorista não era habilitado

Foto de veículo similar: Google imagens
Num acidente pra lá de inusitado, um casal sofreu escoriações pelo corpo após a porta traseira da Kombi em que estavam como passageiros se abrir.


O acidente se deu por volta das 21h35mn deste sábado (4). Um pastor evangélico de 54 anos de idade, do bairro Paruru era quem dirigia a Kombi ano 1980 bege pela rua Tenente Procópio Tenório, centro de Piedade. No veículo estavam alguns fiéis de sua igreja. No momento em que o utilitário passava em frente a um supermercado, junto ao estádio municipal "Lino de Mattos", a porta traseira se abriu.

Um pintor de 60 anos de idade, que estava encostado na porta e sua esposa, que tentou segurá-lo, acabaram caindo da Kombi, vindo a sofrer apenas escoriações pelo corpo. O casal que também reside no Paruru, foi socorrido por um táxi à Santa Casa de Misericórdia, onde após receberem os devidos cuidados médicos receberam alta hospitalar.

Os Soldados da Polícia Militar Campestrini e Edilberto e aguardaram a chegada do condutor do veículo, o pedreiro Cícero Ângelo da Silva, que após encaminhar as vítimas para o hospital, seguiu ate sua casa no Paruru, guardou a Kombi e retornou para Piedade para saber sobre o estado de saúde de seus fiéis. 

Efetuada consulta no sistema Prodesp soube-se que o nome de Cícero não consta como habilitado para dirigir no sistema nacional e que a Kombi está com o licenciamento atrasado. Foram emitidas três autuações (multas) de trânsito ao proprietário do veículo. Pelos ferimentos sofridos pelas vítimas, o pedreiro poderá responder a processo por lesão corporal culposa na condução de veículo automotor.