segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Astra roubado em São Paulo é encontrado queimado no Piratuba

Num tipo de ocorrência que vem se tornando comum nos últimos meses, mais um carro queimado e abandonado é localizado em Piedade. Desta vez um Astra roubado em São Paulo foi encontrado por moradores do Piratuba.


Os Soldados Soares e Letícia foram acionados pelo Cabo Wagner pare averiguar informação de que haveria um carro totalmente carbonizado abandonado numa estrada vicinal do bairro Piratuba, no final da tarde deste domingo (2).

Ao chegarem no local, a moradora de um sítio disse aos policiais que seu pai tinha visto o carro queimado dentro da propriedade da família, mas, que nenhuma pessoa estranha foi vista no local. A comunicação da localização do carro se deu somente ao final da tarde deste domingo (2).

O veículo foi identificado pela numeração do motor e após consulta aos arquivos do Detran soube-se que era um GM Astra HB Advantage quatro portas cinza 1008/2009, placas EEW-9025 roubado em São Paulo, dias antes.

O automóvel destruído pelo fogo foi recolhido no pário da empresa de guincho. O proprietário será comunicado do encontro do veículo, o qual não se sabe se tem cobertura de seguro.