segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pedreiro ferido em queda de moto nos Oliveiras

Um pedreiro de 25 anos de idade ficou levemente ferido ao sofrer uma queda de moto na estrada dos Oliveiras, na noite deste domingo (2). 

Conforme apurados pelos Policiais Militares Soldados Dias e Dantas, por volta das 19h25min de ontem, o pedreiro Thiago Mendes de Oliveira, 25 anos, perdeu o controle de sua Honda CG-125 Fan 2007 preta numa curva da estrada dos Oliveira e caiu ao solo. Na queda a ponta da manopla do guidão bateu contra a parte inferior de seu abdômen, uma lasca de madeira perfurou um de seus joelhos, além das escoriações nas pernas.

Os ferimentos não eram graves. porém, a vítima, que reside na Vila Élvio, sentia fortes dores na barriga e foi socorrida pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade,. Após ser examinado e submetido a radiografias não foi constatada nenhuma lesão interna do abdômen de Thiago, que permaneceu um período em observação e posteriormente recebeu alta hospitalar. A motocicleta teve o guidão danificado, estava impossibilitada de rodar e foi recolhida ao pátio da empresa de guincho.