segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nota de Falecimento - Natalina Munhoz Pereira - "Nena" Pereira

Natalina Munhoz Pereira
"Nena Pereira"
* 25/12/1937
+ 09/08/2015
É com profundo pesar que a Organização Lemes Funerária comunica o falecimento, aos 77 anos de idade, da senhora Natalina Munhoz Pereira, carinhosamente chamada de  "Nena Pereira", lamentável fato ocorrido na noite deste domingo, 9 de agosto.

Dona Nena deixa viúvo o senhor José Pereira da Silva, ou "Zé Pereira", um dos mais tradicionais comerciantes de Piedade e órfãs as filhas Neuza, Fátima e Maria Cristina, netos e bisnetos. O guardamento acontece no Velório Municipal de Piedade, à rua da Liberdade, centro (salão lateral). 

O sepultamento está previsto para às 16h30min desta segunda-feira, 10 de agosto, com o féretro seguindo para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro.

À família enlutada deixamos registrados nossos mais profundos sentimentos e respeito pela irreparável perda de tão amado ente. Rogamos a Deus em Sua infinita misericórdia para que derrame benção sobre todos aqueles que sentem a partida deste ser humano inigualável, pois, Dona Nena, sempre tão amável, atenciosa e simpática, deixará muitas saudades a todos que tiveram o privilégio de com ela conviver.