Posso tirar você para dançar? E você meia trêmula e ansiosa pegou na mão e foi aos passos lentos e duvidosos sem saber se sua pele e seu cheiro fossem combinar.
E aí ele pega em sua cintura e você treme. ..treme. ..e seu coração palpita como corredor em alta velocidade mas com vontade de ganhar. E ele a olha. . Você desvia o olhar com medo dele descobrir seus sentimentos. .seus desejos que agora pulsa desesperadamente em busca de um gostar. E começa a música. ...música lenta. ...e você fecha os olhos e sonha junto com a cadência ,com a letra e deixa seu corpo girar. E ele te conduz magistralmente.Seu perfume é envolvente ....Seu silêncio revelador!
E você gosta daquilo que está sentindo. ...E a música continua e o tempo demora para passar porque você quer que seja assim.
Os sentidos estão tão maravilhosos que você não quer sair deles. Você quer que o tempo pare. ...Você quer sentir mais...mais...mais. Mas a música termina e ele solta sua cintura e você começa a perceber se ali começará uma história ou não.Vai depender se você se arrisca a convidar para a próxima dança ou não. Decisão. ...Decisões que mudam uma vida através de momentos plantados em sua vida. A cena é uma dança mas sua vida é a personagem principal! Quantas e quantas vezes recusamos uma dança.Quantas oportunidades deixadas de lado por insegurança e medo. Quantos fantasmas pairamos no ar em nossas vidas impedindo de vive la. Por isso não negue a dança. Arrisque! A vida é feita de atitudes certas ou incertas mas ela só assim é vivida. Saia de sua pedra. ...Não fique agarrada nela. Temos que nos dar a oportunidade de tentar. Viva e seja feliz! A música começou novamente. ...Posso tirar você para dançar? Bom dia!
Curta a página proseando com Aninha no Facebook!